sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vitality AVON


O que mundo mais almeja hoje? O que o planeta precisa? Foi respondendo a essas perguntas que AVON lançou uma linha de beleza vitalizante, no qual, a busca por energias positivas e condições de vida contagiantes estão intimamente associadas à maneira como interagimos com a natureza. Seguindo essa linha de raciocínio a nova linha da AVON objetiva a revitalização da pele através de um contato direto com a natureza!

"Vitality, que leva a assinatura Respire a essência da natureza. Expire vitalidade, é um dos reforços da marca em seu segmento de bem-estar, utilizando matérias-primas 100% naturais, em uma combinação rica de óleos e extratos. São cremes hidrantes corporais e faciais suaves e com rápida absorsação. Há ainda colônia (com um cheirinho super refrescante) esfoliante, sabonete e gel de limpeza, entre outros, todos com a bandeira levantada pela revitalização da pele, que sofre maus-tratos diários com Sol, vento e poluição". (www.gossip.com.br)

Experimente, fuja do estresse e da poluição, no qual, o mundo se encontra hoje. REVITALIZE, sinta- se nova em folha, literalmente.

E o mais importante contribua com o mundo, com a natureza, acredite: Você precisa mais dela do que ela de você!
Consulte sua revendedora ou entre em contato comigo: thaty_b@hotmail.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Compre Avon



Olá
Venho por meio deste divulgar os produtos da linha Avon! Depois de acompanhar o blog de uma amiga, no qual, ela divulga várias marcas de produtos de beleza, tive uma idéia: Por quê não fazer um blog para destacar os produtos de uma linha maravilhosa, no qual, sou consultora.

AVON consiste na venda de produtos que circulam pelo mundo inteiro através de uma revista ilustrativa com todos os produtos disponíveis, no qual, o cliente escolhe o produto e em algumas semanas recebe-o em casa (no meu caso que sou revendedora e faço entrega a domicílio.)
Além de produtos de beleza conhecidos por muitas pessoas, AVON também tem uma linha ótima de MODA & CASA.

"Em 2002, a Avon foi eleita a melhor empresa no setor Farmacêutico, Higiene e Cosmético pela revista Exame – Melhores e Maiores" (www.avon.com.br).

Primeiramente, queria agradecer pelo template que é exclusivo da minha amiga e arquiteta Grazi: simplesmente, AMEI! Muito Obrigada!

Além de divulgar os produtos da Avon, também trarei vários assuntos do meu interesse e de todos os leitores também, uma vez que, sou acadêmica do último semestre de enfermagem e com certeza não faltará postagens!

APROVEITE, APRECIE COM MODERAÇÃO E COMPRE AVON!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Template!

Template organizado por Grazi www.macamebygrazi.blogspot.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO