sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vitality AVON


O que mundo mais almeja hoje? O que o planeta precisa? Foi respondendo a essas perguntas que AVON lançou uma linha de beleza vitalizante, no qual, a busca por energias positivas e condições de vida contagiantes estão intimamente associadas à maneira como interagimos com a natureza. Seguindo essa linha de raciocínio a nova linha da AVON objetiva a revitalização da pele através de um contato direto com a natureza!

"Vitality, que leva a assinatura Respire a essência da natureza. Expire vitalidade, é um dos reforços da marca em seu segmento de bem-estar, utilizando matérias-primas 100% naturais, em uma combinação rica de óleos e extratos. São cremes hidrantes corporais e faciais suaves e com rápida absorsação. Há ainda colônia (com um cheirinho super refrescante) esfoliante, sabonete e gel de limpeza, entre outros, todos com a bandeira levantada pela revitalização da pele, que sofre maus-tratos diários com Sol, vento e poluição". (www.gossip.com.br)

Experimente, fuja do estresse e da poluição, no qual, o mundo se encontra hoje. REVITALIZE, sinta- se nova em folha, literalmente.

E o mais importante contribua com o mundo, com a natureza, acredite: Você precisa mais dela do que ela de você!
Consulte sua revendedora ou entre em contato comigo: thaty_b@hotmail.com

1 Comentário:

K. disse...

isso ai, sustentabilidade até nos cosméticos hehehehe

gostei da idéia de fazer pulicidade no blog ami


bjoooo

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO